|
“O ateliê de animação funciona como espaço lúdico e informativo.
Tem como objetivo a ocupação dos tempos livres dos alunos em situação de
feriado ou de compasso de espera entre os dois turnos.
O período de funcionamento é de 2ª a 6ª feira, das 8:00H às 17:30H.
Os alunos são acompanhados e orientados por um professor na utilização
de jogos didáticos informáticos e tradicionais.

|