O “Bufete dos Alunos”, situado no Piso
1, é um lugar muito frequentado pelos alunos de todos os anos.
Sem interrupção para o almoço, este bar
funciona das 09:30 às 17:15h. Os alunos, antes de serem atendidos,
terão de se colocar numa fila e respeitar a sua vez.
Para atendê-los, encontram-se as
funcionárias Giselda Costa e Bernardete Marçal que agradecem, desde
já, a boa educação e simpatia dos alunos que se dirigirem a estes
serviços para pedir os seus alimentos.