A cantina da Escola Dr.
Horácio Bento de Gouveia localiza-se no Piso 1.
Os almoços são servidos
entre as 12 e as 14 horas, mediante a apresentação do cartão
eletrónico ou de uma senha. Também são servidos lanches aos alunos
que beneficiam de Ação Social Escolar e a todos os que pretendem
fazê-lo:
Os lanches também são
servidos mediante a apresentação do cartão eletrónico ou de uma
senha.
A cantina é um espaço
aberto e um local de convívio onde se cultivam as regras de boa
educação. Os alunos deverão saber estar de modo a respeitar os
demais utentes. Para que assim aconteça há obrigações a cumprir:
Exige-se também respeito
mútuo e interajuda entre alunos e funcionários, cuja finalidade é
criar um ambiente saudável entre todos. Alerta-se ainda para a
necessidade de uma alimentação equilibrada e orienta-se os alunos no
sentido de ingerirem um pouco de tudo.
O manuseamento correcto
dos talheres faz parte dos nossos propósitos assim como o
enquadramento do estar à mesa.
Procura-se assim
preservar o bom funcionamento da cantina.