Inserido no Plano Regional de Educação Rodoviária,
realizou-se no dia 4 de maio na FNAC, a cerimónia de
entrega de prémios do V Festival Escolar de Spots
Publicitários.
Este teve como objetivo sensibilizar os jovens para o
problema da sinistralidade rodoviária, realizando um
spot publicitário acerca da temática da prevenção de
acidentes rodoviários.
A nossa escola obteve o 1º lugar na categoria do
terceiro ciclo (modalidade de vídeo), pela segunda vez
consecutiva, com um
spot realizado pelos alunos: Gonçalo Rodrigues,
Isabel França e Maria Jesus do 9º1. (Para ver o spot
publicitário vencedor...)
Uma palavra de agradecimento ao Departamento de Ciências
Físico-Químicas e da Natureza, em particular ao Delegado
de Físico-Química, professor Carlos Gomes, à professora
Alda Gomes pela colaboração dada e aos alunos
envolvidos.
Escola Horácio Bento de Gouveia - webmaster@hbg.pt