|
Na sequência de um concurso que
decorreu ao longo do 2º Período do ano lectivo 2003/2004 aberto a toda a
toda a escola, o júri seleccionou o projecto apresentado pela aluna
Patrícia Araújo do 6º 1 para a mascote da escola.
A partir do projecto, os
professores de EVT Carmen Silva, Margarida Barros e Ricardo Sousa
construíram a mascote que representa o início da escola e foi baptizada
de «Bentinho».
Ao comemorar os seus 25 anos, a
Escola Horácio Bento viu assim nascer a sua mascote que vai passar a
animar os eventos que aqui se realizam. |