|
TAÇA ESCOLAR DE EDUCAÇÃO
RODOVIÁRIA
Informam-se todos os alunos do 2º Ciclo, que se encontram
abertas as inscrições para a Fase Escolar da Taça Escolar de
Educação Rodoviária.
A participação na Taça Escolar compreende a execução:
• Teste da Avaliação Escrito (questões relacionadas sobre
situações de circulação e sinalização rodoviária).
• Prova de Maneabilidade (serve para avaliar as capacidades de
domínio da bicicleta).
• A prova realiza-se no dia 3 de fevereiro (3ª feira) pelas
9h30m (parte teórica) na sala de Educação Física e 10h (parte
prática), no Polivalente 2.
• Só pode participar na prova prática quem realizar a prova
teórica.
• As inscrições são feitas na arrecadação do material de
Educação Física até ao dia 30 de janeiro.
• O aluno melhor classificado vai representar a Escola na Fase
Regional, no dia 24 de abril.
O Responsável
Pedro Oliveira

|