Torneio de Xadrez do Desporto Escolar

 

“O xadrez é a arte que ilustra a beleza da lógica.” —  Mikhail Botvinnik
 
 O Clube de Xadrez da HBG levou 6 alunos ao Torneio de Xadrez do Desporto Escolar, que se realizou no dia 26 de maio no Madeira Shopping.
 O torneio teve grande afluência de atletas, com 60 inscrições. O Clube de Xadrez, sob a orientação do seu coordenador Miguel Nunes, teve uma participação excelente promovida pelos seus atletas, cumprindo com todas as regras e condutas da modalidade e obtendo classificações dentro do top 10 em torneio dos 2.º e 3.º Ciclos. 
Destacamos o 4.º lugar, conquistado pelo Santiago Andrade – 6.º7 e Elias Correia – 5.º4, ambos em 4.º e 5.º lugares, com a mesma pontuação do  3.º lugar (de 4,5  pontos). É de salientar que o vencedor obteve a pontuação  de 5. Estiveram muito bem os nossos atletas.
Os nossos alunos estão todos de parabéns e o Xadrez demonstrou que está a crescer com excelente qualidade. Obrigado aos atletas do Clube de Xadrez da HBG.
Vocês são extraordinários!
Para o ano, voltaremos novamente em grande!

Partilhar no seu Facebook

Deixe um comentário

X
X
Horácio Bento de Gouveia
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.